sexta-feira, 31 de março de 2023

Claimed

 
Greene prometeu-me o para sempre e, como um tola, acreditei nele, mas ele fugiu da cidade com um saco de promessas quebradas e um pedaço do meu coração.

Demorou, mas eu me recompus e segui em frente. Agora Ty é um grande astro da música country em Nashville e eu amaldiçoo o seu nome toda vez que a sua música toca no rádio. Não tenho tempo para me debruçar sobre o passado. Estou muito ocupada vivendo minha melhor vida. Tenho o emprego dos meus sonhos, um aplicativo de namoro que nunca decepciona e os melhores amigos do mundo. Hashtag prosperando. A vida é boa. Mas Ty está de volta a Willow Springs depois de todos esses anos... Agindo como se nada tivesse mudado. Seu status de superstar pode impressionar a todos na cidade, mas coloquei-o no meu retrovisor e é exatamente onde pretendo mantê-lo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...