sexta-feira, 31 de março de 2023

Third Comes Vengeance

 
Da mais pura dor surge a mais doce vingança...

A cidade de Coldlake, onde tudo parece brilhante e ensolarado, mas sob a superfície há sangue e escuridão. Uma cidade onde os assassinos se escondem à vista de todos e aqueles em quem você confia podem se voltar contra você em um piscar de olhos. Meu coração suportou a dor, mas nos braços do Sindicato Coldlake, só conheci a doçura. Seus beijos são minha alegria e seu amor é minha salvação. Quando o passado deles colidir com o nosso presente, nada mais será o mesmo. Meus quatro homens sofreram nas mãos de um assassino desconhecido, e farei o que for preciso para curar seus corações partidos. Eu o vejo, e ele tremerá com a minha chegada. A Vingança será minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...