segunda-feira, 24 de abril de 2023

Fractured Souls

 


Não posso voltar para minha família. Eu não sou digna deles, Nunca poderia ser uma deles novamente. A irmã que eles conhecem, amam e lembram, Não existe. Não mais. Até ele... Aquele que me acolheu, Me curou dos meus demônios, Meus medos, Minhas cicatrizes, Me devolvendo, Aos poucos. Pavel Eu não me aproximo das pessoas, E certamente não preciso de ninguém. Até ela... Agora, ela é tudo que eu quero, Tudo que eu preciso. O bastardo egoísta em mim, Quer roubá-la, Tudo para mim. Mas ela não precisa mais de mim. Eu tenho que deixá-la ir, Deixá-la voar, Não quebrar as asas que a ajudam a voar. Ela não é minha para manter. Amar, Ter. Posso ensinar minha alma fraturada a sobreviver sem ela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...