segunda-feira, 24 de abril de 2023

Mafia Casanova

 
Confiança.

Lealdade. Família. A teia emaranhada da vida da máfia. Nós crescemos juntos. Eu, Eden, meu irmão Tristian. Ele sempre foi a aposta segura, a certeza, o cara bom. E eu? Bem, eu era o Casanova, o assassino que flertava com qualquer uma e qualquer coisa, partindo o coração de Eden, repetidamente. Nós dois a amávamos. Mente. Corpo. Alma. Até que eu a dei de presente para meu irmão como se ela não significasse nada, quando ela significava tudo para mim. Tristian era mais seguro. Melhor. Podia dar a ela a vida que eu nunca seria capaz de dar. Mas as coisas mudaram. Nós mudamos. Meu único objetivo era protegê-la, fazendo-a me odiar em troca. Só que quando meu irmão não estava mais entre nós, eu decidi ... Era a minha vez de reivindicar o que sempre tinha sido MEU, para começar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...