sábado, 29 de abril de 2023

Mercenary

 

Eu sempre fui uma curandeira, uma salvadora de vidas, até que minha vida foi tirada de mim.
Um motorista bêbado destruiu minha vida e conseguiu escapar impunemente.
Onde as crianças costumavam ficar felizes em me ver, agora, fogem de mim.
Eu quero que ele pague, que sofra tanto quanto estou sofrendo. Eu o quero morto.
Eu costumava ter medo do meu vizinho. Mas desde o incidente e eu me tornei esse monstro, estou atraída por ele como uma mariposa é atraída pela chama. Ele me queimará – exatamente como a chama tornará a mariposa em um nada, somente cinzas – e estou satisfeita com isso, desde que eu consiga minha vingança.
Mason
Eu lido com a morte. Assassino. Mercenário. Eu tenho vários nomes.
Eu sinto falta do cheiro de pão que costumava vir do apartamento dela. Eu vejo o ódio nublando seus olhos, matando aquela luz que brilhava tão forte. Toca a escuridão em mim.
Eu costumava ser um assassino até que aquele carro a atingiu. E despertou algo em mim, uma necessidade de salvá-la.
Como um lobo salva uma ovelha sem que a escuridão dentro dele devore a pequena luz que ainda reside nela?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...