quarta-feira, 31 de maio de 2023

IMPETUOSA CONEXÃO

 
Quando o seu grande amor se foi em um acidente aéreo, Dylan Maximus encontrou refúgio em mulheres e bebidas. Apesar de se esforçar para ser um bom pai, ele acaba percebendo a falta que uma presença materna faz ao seu filho e isso lhe rende um objetivo...

“— Não há outra alternativa. Preciso arrumar uma mãe para o meu filho! — Dylan Maximus”. Ao ingressar como babá na mansão da família Maximus, Silvia Bolt não imaginava que fosse amar aquele garotinho de cabelos ruivos como se fosse o seu próprio filho. Um amor tão sincero e maternal, que acabou despertando a atenção e a curiosidade de um pai, que não demorou para perceber que o filho, o pequeno Benjamin, já havia escolhido uma mãe. “— A mamãe me disse em um sonho, que eu vou ganhar uma nova mamãe e eu acho que é a tia Silvia, papai. — Ben Maximus”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...