quinta-feira, 25 de maio de 2023

UMA BABÁ PARA OS MERCENÁRIOS

 


Três mercenários robustos. Uma babá sortuda. E uma aventura pelo mundo que testará os limites deste amor.

Tudo começou quando falei dos problemas da minha carreira na academia. Eu não imaginava que os militares gostosos fazendo agachamento estavam me ouvindo. E eu definitivamente não esperava que eles fossem me oferecer uma solução. A chance de cuidar da filha deles, Kaylee, por dois meses. Uma viagem para lugares exóticos ao redor do mundo. E a oportunidade de realmente conhecer esses mercenários gatos. Jordy, de beleza comum, rápido no gatilho das piadas e dos sorrisos. Archer, o inglês loiro e sarcástico que me encara quando não estou olhando. E Harrison, o ruivo rabugento e barbado que não quer nada comigo... por enquanto. Durante o dia eu cuido da filha deles enquanto eles saem para cumprir missões perigosas. E a noite, nós quatro encontramos novas maneiras fumegantes de nos entreter. Será que vamos ficar a salvo enquanto eles cumprem seus contratos? Ou o perigo está a solta, iminente e invisível ao nosso redor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...