quinta-feira, 1 de junho de 2023

A Stop in Time

 
Eu tenho sido um pária a minha vida inteira. Se minhas cicatrizes não assustam as pessoas, minha atitude certamente o fará.

Não sei o que sou ou como consegui o poder de parar o tempo. O que sei é que há muitas perguntas para as quais preciso de respostas. Quando cruzo com Daniel Madrano, segundo no comando de uma gangue notoriamente violenta, sua presença desvenda uma parte do meu passado que eu nunca soube que existia.   Ele pode ser um criminoso e um assassino, mas é o primeiro homem a olhar para mim e ver além das minhas cicatrizes.   À medida que mais das minhas memórias sobem à superfície, preenchendo as inúmeras lacunas, o perigo só salta mais perto. Estou prestes a perder tudo, incluindo o primeiro homem que amei.   Mas eu deveria saber. Nós nunca fomos feitos para ser mais do que uma breve parada no tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...