quarta-feira, 28 de junho de 2023

Saint and Sinners

 
É uma história comum. Tenho certeza de que você pode adivinhar como é. A garota acaba no lugar errado na hora errada. Ela testemunha quatro deuses de beleza e brutalidade assassinando algum pobre coitado, e ela é estúpida o suficiente para ser pega. Vamos. Você sabe o que acontece depois. Você sabe que eles a rastrearam... eu... para baixo. Não preciso dizer que eles me reivindicaram. Arrancou-me do meu mundo seguro e perfeito e acorrentou-me ao seu trono. Tudo isso é óbvio. É a parte em que eles me corromperam, me arrastaram para seu mundo de morte e destruição, me fizeram deles de todas as maneiras que eu não sabia que era possível e me tornei um soldado em uma guerra que deixará Cinco City de joelhos. … ... é aí que fica interessante. Saint é um contemporâneo sombrio, por que escolher o romance. Este é o primeiro livro da série e apresenta linguagem, temas sombrios e cenas sexuais. Se você está bem com isso, mergulhe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...