sexta-feira, 28 de julho de 2023

Cara "The King"


 CARA

Eu sempre fui a menina que mantinha um sorriso no rosto, mesmo quando tudo estava desmoronando. Eu fazia o que me era pedido, como qualquer boa princesa da máfia faria.

Eu também era a filha bastarda da família Volpe. Aquela sobre a qual eles sussurravam.

Até ele.

Agora, sou o brinquedo favorito do diabo porque me apaixonei por um pesadelo.

O chefe Nicolasi.

Aquele que eles chamam de Mad King.

LORENZO
Fiz um acordo com o diabo quando decidi levar o que não me pertencia.

A única mulher que todos idolatram.

A queridinha da América.

Para o mundo, Mia Madden. Para mim, Red.

Eu não sou o herói em sua história infantil.

Ela não tem ideia do que amar alguém como eu fará à sua alma.

Eu a quero de qualquer maneira.

Porque esta cidade será minha, pois eu preciso de um reino para minha rainha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...