sexta-feira, 28 de julho de 2023

Running For It

 
Violet.


O Melhor é deixar o passado para trás.
A família de Ramsey é a realeza local. Praticamente os Kennedy daqui. Ele não vê problema em usar seu dinheiro e suas conexões para fazerem as coisas funcionarem.
Essa é a razão da gente não ter dado certo, anos atrás.

Até eu cometer um erro, deixar uma noite de diversão e memórias me levar a convidar ele e seu melhor amigo/gerente de campanha para minha cama. Com seus olhares ardentes e dedos mágicos, esse é um erro que estou tentada a repetir.

Mas devo me lembrar que as pessoas que eles são entre quatro paredes não combina com quem eles são em público. Porque no mundo de Ramsey e Hunter, aparência é tudo, mesmo se corações se quebrarem nesse processo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...