terça-feira, 29 de agosto de 2023

The Front Runner


 Stefan Dalca é lindo, taciturno e mandão. Ele também é o inimigo público número um nesta pequena cidade, com um passado sombrio que é difícil de ignorar. E acabei de concordar com três encontros falsos com ele.

Posso ser uma veterinária renomada, mas quando me encontro em uma situação complicada, Stefan é minha última esperança. Preciso da ajuda dele para salvar um potro doente e o que ele quer em troca sou eu. Nosso tempo juntos começa como uma transação simples, mas quanto mais tempo passo com ele, mais percebo que ele não é o vilão que dizem ser. A cada conversa íntima e olhar persistente, a tensão entre nós aumenta. Eu me sinto atraída por Stefan desde o primeiro dia em que coloquei os olhos nele. E agora ele é absolutamente irresistível. Eu sei que dormir com o inimigo é brincar com fogo. Mas, como uma mariposa em uma chama, sinto-me atraída pelo homem misterioso de uma maneira que não consigo explicar – de uma maneira que as pessoas mais próximas a mim não aprovariam ou entenderiam. E quanto mais ele amolece para mim, mais eu caio. Mas à medida que seus mistérios se desvendam, o mesmo acontece com as verdades ocultas. Verdades que certamente deixarão alguém queimado. Só não esperava que esse alguém fosse eu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...