sábado, 30 de setembro de 2023

Wild Love

 
Johnny Maverick é um monte de coisas.

Grande jogador de hóquei. Amigo leal. Transgressor. Sempre pronto para um bom tempo. E agora, ele é meu novo colega de quarto. É apenas por algumas semanas enquanto eu estagio para os Wildcats – seu novo time da NHL. E há alguns prós em viver com meu amigo gostoso e ridículo (ou seria ridiculamente gostoso?). Ele é divertido e inesperadamente doce, e me lembra de não me levar muito a sério. Eu não tinha intenção de quebrar a única regra que me foi dada no meu primeiro dia de trabalho: não dormir com os jogadores. E se eu tivesse, nunca sonhei que esse jogador seria Johnny Maverick.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...