sábado, 28 de outubro de 2023

Empire of Carnage


 Esse sempre foi o jeito do Cartel Flores e provavelmente foram as primeiras palavras que aprendi.

Meus inimigos estão mais próximos e mais claros do que nunca, mas não é apenas o meu futuro que preciso sobreviver. O passado é a pílula mais amarga de engolir, principalmente quando não me deixa ir. Não há como negar quem eu sou e sei do que sou capaz agora, mas a questão é; viverei para ver meu sonho sombrio se concretizar? Ou tornar-me-ei apenas mais um cadáver que o cartel enterra na sua cova rasa enquanto os cidadãos sussurram rumores de que La Reina falhou antes de ter a oportunidade de governar? Toda história tem um fim, esse é meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...