quarta-feira, 29 de novembro de 2023

The Bonds We Break


Temer. Desejo. Redenção.
Quando fui levada... mudou-me. Antes, eu era a vida da festa. Não mais. Eu disse a mim mesma que estava bem. Quase acreditei, até o dia em que fui forçada a enfrentar meu passado e meu pesadelo ganhou vida. Agora os The Four são os únicos a quem posso recorrer, e Cassius Drummond assumiu como missão pessoal me ajudar. Não importa o quanto eu diga a mim mesma que ele está fora dos limites, quanto mais tempo passamos juntos, mais o quero. Presa pelo meu passado, sei que não sou boa para ele e não sou nada mais do que uma distração conveniente enquanto estamos presos um ao outro.  

Isso vai acabar em desgosto. Mas cada vez que ele sorri para mim, me encontro caindo um pouco mais.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...