sábado, 30 de dezembro de 2023

Angry God

 


Vaughn Spencer.

Eles o chamam de Angry God. Para mim, ele não passa de um príncipe sem coração. Seus pais governam esta cidade, a polícia, todos os cidadãos e boutiques da Main Street. Tudo o que possuo, é um rancor agradável e suculento contra ele durante esse tempo em que ele quase me matou. Entre ficar com uma garota diferente todo fim de semana, partir corações, narizes e regras, Vaughn também encontra tempo para me intimidar. Eu luto com unhas e dentes, não esperando que ele me persiga pelo oceano depois de terminar o colegial. Mas aqui está ele, morando comigo em um castelo escuro e imponente nos arredores de Londres. Um colega estagiário. Um escultor pródigo. Um maldito gênio. Dizem que este lugar é assombrado, e é. Carlisle Castle esconde dois dos nossos segredos mais terríveis. Vaughn acha que pode matar os fantasmas de seu passado, mas o que ele não sabe? Que é o meu coração que ele está matando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...