quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Fate After Fame


 Depois de anos de trabalho árduo e economizando todos os meus centavos enquanto trabalhava como bibliotecária de Balsam Ridge, meu sonho de abrir uma livraria café está finalmente concretizando-se.


Tudo está nos trilhos até que minha antiga paixão do ensino médio, o super astro encrenqueiro de Nashville, Garrett Tuttle, volta para a cidade.

Seus modos selvagens e comportamento fora de controle fizeram com que sua gravadora o mandasse para casa enquanto a fofoca diminuía. 

Garrett não sabe como esconder-se, e sua chegada vira meu mundo de cabeça para baixo.

Mas eu não sou a mesma garota de coração partido que ele deixou todos aqueles anos atrás, e eu sou a única mulher na terra que não é afetada por seu charme de playboy.

Posso ficar firme ou as doces letras de Garrett farão meu coração disparar novamente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...