terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

A ESCRAVA MAIS ODIADA DO REI


 Há muito tempo, dois reinos conviviam em paz. O reino de Salem

e o reino de Mombana...
Tudo correu bem até o dia em que faleceu o rei de Mombana e
um novo monarca assumiu, o príncipe Cone, que estava sempre
sedento por mais e mais poder.
Depois da sua coroação, ele atacou Salem.
O ataque foi tão inesperado que Salem nunca se preparou para
isso. Foram apanhados desprevenidos. O rei e a rainha foram
assassinados, o príncipe foi levado para a escravidão.
As pessoas de Salem que sobreviveram à guerra foram
escravizadas, suas terras foram saqueadas, e suas esposas
foram transformadas em escravas sexuais.
Tudo foi perdido.
O mal caiu sobre a terra de Salem na forma do príncipe Cone, e
o príncipe de Salem, Lucien, na sua escravidão, estava cheio de
tanta raiva que jurou vingança.
Dez anos depois, Lucien, de 30 anos, e seu povo lançaram um
golpe e escaparam da escravidão.
Eles se esconderam e se recuperaram. Treinaram dia e noite sob
a liderança do intrépido e frio Lucien, que foi impulsionado com
tudo o que havia nele para recuperar sua terra e tomar a terra de
Mombana também.
Levou cinco anos até que eles armassem uma emboscada e
atacassem Mombana. Mataram o príncipe Cone e reivindicaram
tudo.
Enquanto gritavam sua vitória, os homens de Lucien encontraram
e imobilizaram a orgulhosa princesa de Mombana, Danika, filha
do príncipe Cone.
Enquanto Lucien olhava para ela com os olhos mais frios que
alguém poderia possuir, sentiu a vitória pela primeira vez.
Ele caminhou em direção à princesa com o colar de escravo que
tinha sido forçado a usar por dez anos e com um movimento
rápido, o amarrou ao pescoço dela.
Então, ele inclinou o queixo dela para cima, olhando para os olhos
mais azuis e o rosto mais bonito já criado, lhe deu um sorriso
frio.
"Você é minha aquisição. Minha escrava. Minha escrava sexual.
Minha propriedade. Eu lhe pagarei por tudo o que você e seu pai
fizeram comigo e com meu povo", disse ele secamente.
O puro ódio, a frieza e a vitória era a única emoção no seu rosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...