quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Bad Blood


 Tudo que eu sempre quis foi proteger uma garota da dureza de um mundo que só conhecia a escuridão. Eu dei a ela meu nome e uma promessa de mantê-la segura.  Só que essa promessa é difícil de cumprir quando tudo que conheci é violência. Como atirador da Marinha SEAL, tudo que fiz foi proteger, servir e honrar meu país. Alguns diriam que sou o homem mais perigoso que eles já conheceram. Assombrado pelo meu passado sombrio, eu concordaria com essa avaliação, mas eles não têm ideia do homem de sangue frio que eles criaram agora. Eles traçaram uma linha de sangue quando foram atrás da minha esposa. Então esta é minha vingança. Eles vão pagar pelo que fizeram, mesmo que isso signifique derrubar todos em minha vingança. Ponderado por um vício que não cessa, eu me lancei para encontrá-los e tenho certeza de que nada vai me impedir de fazer isso. Eles dizem que não há nada mais perigoso do que um homem que não tem mais nada a perder e eu teria que concordar com isso. Quando chegar a minha hora, responderei por meus pecados, mas eles também o farão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...