segunda-feira, 25 de março de 2024

Dark Alpha's Embrance

 
Não há como escapar de um Ceifador. Sou um assassino de elite, parte de uma irmandade que só responde à Morte. E quando a Morte disser que seu tempo acabou, eu irei atrás de você... Sou um guerreiro. Minha determinação inquebrável, minha espinha dorsal de aço me definem. Como um Ceifador que cumpre as ordens da Morte, fraqueza é uma palavra que não entendo. Até que uma bibliotecária impressionante desperta emoções profundas dentro de mim que eu nunca senti antes. Suas curvas suaves embotam as bordas afiadas da minha alma, esmagando minhas defesas - mas me tornam mais forte. Mas sob aqueles olhos arregalados e feminilidade feroz, ela tem uma arma, uma que ela não hesitará em usar. E quando as Trevas começarem sua queda mortal, precisaremos do amor e da proteção um do outro... ou correremos o risco de nos separarmos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...