sábado, 23 de março de 2024

𝙀𝙣𝙩𝙧𝙚 𝙤 𝘼𝙢𝙤𝙧 𝙚𝙤 𝙊‌𝙙𝙞𝙤 - 𝘼 𝙋𝙖𝙩𝙧𝙞𝙘𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙤 𝙁𝙖𝙫𝙚𝙡𝙖do


 
Sophie, é assim que sou conhecida. morei toda a minha vida no Rio de janeiro e quando eu terminei o ensino médio tive a oportunidade de estudar fora do país, mais especificamente nos Estados Unidos onde me formei em direito e me tornei agente do FBI. Após Faculdade Com o tempo no FBI eu fui mostrando para o que vim e mostrar o quanto eu sou forte e determinada e com isso eu conseguir a maior missão que eu poderia ter. Eu vou volta ao Brasil, mais especificamente no morro da maré para prender maior traficantes de drogas, E um casal de bandido que até hoje eu descobri que são sócio desse traficante da maré Eu aceitei a missão feliz por volta ao meu país e para mostrar que sou mais capaz do que já mostrei. Querem saber como vai acabar tudo isso? Vem comigo nessa nova história.FP é um homem frio impiedoso mas que acima de tudo cuida e zela pela sua favela, o caminho dos dois se cruzam será que o amor falara mais alto do que o ódio que ela sente por eles?.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...