sábado, 30 de março de 2024

KAYLEE

 
Kaylee


Meu dia agitado na confeitaria estava indo muito bem.
Até ele aparecer.
Moody , rude, impaciente e mais quente do que os fornos.
Droga, por que ele tem que ser tão atraente?
Se eu nunca mais o ver, será muito cedo.
Exceto quando eu faço uma entrega de cupcake e tenho um pneu furado, ele é o único que vem em meu socorro.

Nik

Me sinto culpado o dia todo por ser rude com a beleza curvilínea da confeitaria.
Eu estava com pressa e atrasado.
Não é desculpa para a forma como agi, e quero consertar isso.
Imagine minha surpresa quando a encontro na beira da minha estrada com um pneu furado.
O mínimo que posso fazer é tirá-la dessa enxurrada.
Mas tê-la em minha casa tem seus próprios problemas.
Agora tudo o que quero fazer é tirá-la dessas roupas molhadas e colocá-la no meu coração.

Rescued by Love é uma série de romance doce e fumegante com cinco irmãs donas de uma confeitaria que encontram seus Felizes Para Sempre com homens robustos e protetores que secretamente têm corações de ouro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...