domingo, 24 de março de 2024

Paying The Bratva's Debt

 
Desde que me lembro, estou confinada em uma gaiola dourada. Linda, delicada, intocada. Para ser vista e não ouvida. Um pequeno adereço perfeito para uma carreira política do meu pai. Mas tudo isso muda quando Viktor Komarov, o criminoso mais poderoso e notoriamente perigoso de Chicago, explode em meu mundo. Meu pai contratou Victor para fazer um trabalho: assassinar um rival político. Mas o chefe brutal e cruel de Bratva não trabalha de graça. E quando meu pai não consegue pagar um tempo, Victor põe seus olhos em outro prêmio: eu. Agora sou dele. Uma prisioneira em sua luxuosa casa. Uma distração para seu olhar feroz. Um brinquedo para todos os seus caprichos. No começo eu o odeio. Mas então algo muda. Eu sei que está errado. A prisioneira não deveria querer o sequestrador. Você não deveria ansiar pelo homem que possui como chaves de sua prisão. Você não deve doer de necessidade quando ele sacode uma gaiola. Viktor é o toque de vermelho na minha vida em preto e branco. E em pouco tempo, a linha entre o bem e o mal, o amor e a luxúria e o cativeiro e a liberdade torna-se irrevogavelmente confusa. Eu estive enjaulada novamente. Então, por que me sinto livre? Uma dívida é cobrada. E será paga. De novo e de novo e de novo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...