sábado, 30 de março de 2024

The Man For Her


Depois que minha ex-mulher quebrou meu coração em 100 pedaços, tudo mudou para mim.


Deixar uma mulher chegar perto o suficiente para me machucar nunca mais aconteceria.

Mudei muitas vezes, mas nada tinha sentido e é assim que prefiro continuar.

Até que eu a vi parada bem na minha frente.

Aquele com quem eu deveria ter casado. Aquele que partiu.

Agora ela está com algum perdedor que nem consegue protegê-la.

Ela é minha e vou fazê-la ver isso.

Ela
Criar três filhos sozinha tem sido uma luta, mas me tornou a pessoa que sou hoje.

Encontrar meu noivo foi a melhor coisa que já nos aconteceu, mas algo não está certo.

Conectar-me com um homem do meu passado traz mais perguntas do que respostas e tudo que eu pensava que sabia era mentira.

Será que estou cometendo um grande erro? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...