sábado, 13 de abril de 2024

Bagunça das grandes

 
Minha vida é uma bagunça quente.


Solteiro, trabalhando e criando duas filhas, é um milagre que eu nos levante, nos vista e nos alimente todas as manhãs. Esqueça o namoro – ninguém tem tempo para isso. Mesmo que o amor não tenha me deixado cansado, não estou me contentando com nada menos que perfeito desta vez.

Para minha sorte, o homem perfeito trabalha no meu escritório. Mas há apenas um pequeno problema: ele é meu chefe e está totalmente fora dos meus limites. Mas ei, se for para ser, vai dar um jeito, certo?

Então, uma noite fora com os amigos se transforma em uma noite com o clichê do bad boy ambulante e falante do barman. É apenas uma noite. Nenhum dano, nenhuma falta, certo?

Exceto quando o barman gostoso acaba sendo o irmão problemático do meu chefe, que quer mais do que apenas uma noite comigo. Quanto mais resisto à faísca entre nós, mais me encontro querendo-o também. O que me coloca no meio do que poderia ser a maior rivalidade entre irmãos do século.

A vida é uma bagunça.

E amor?

Bem, o amor é ainda mais confuso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...