sexta-feira, 12 de abril de 2024

Cinquenta e Seis

 
Garotos da minha idade não sabem me tratar direito.

Garotas da minha idade nunca entenderiam o quão poderosa uma mulher pode se sentir ao ser adorada por um homem mais velho.

E homens com duas, até mesmo três vezes a minha idade nunca podiam dizer não a mim.

Nem mesmo Riggs.

Com trinta e oito anos a mais, o melhor amigo do meu pai era um homem duro, de pavio curto e um macho alfa.

Eu gostava de estar no controle em todas as situações, mas com ele era difícil. Ele me desafiava enquanto eu o provocava, querendo testar não apenas os seus limites, mas os meus também.

E quando algo inesperado aconteceu, Riggs me mostrou o quanto ele odiava os meus joguinhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...