quarta-feira, 10 de abril de 2024

Fighting For You


Diego Garcia.


Intimidador da classe.

Estrela do futebol.

Meu namorado.

Eu me apaixonei forte e rápido pelo bad boy residente e ele se apaixonou por mim também.

Éramos o casal perfeito, até que as coisas azedassem.

No último ano nós dois estamos super ocupados. Ele tem futebol. Eu tenho vôlei. Logo, ouço os rumores - Diego está me traindo.

Depois de tudo que passamos, estou arrasada. Romper com ele foi a coisa mais difícil que já fiz.

Ele não me ama. Além disso, só mais alguns meses de escola e depois vou embora para a faculdade.

E Diego estará definitivamente fora da minha vida.

Até descobrir que estou grávida. E agora estamos amarrados para sempre ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...