quarta-feira, 24 de abril de 2024

Her Máfia Boss


 Eu cometi um erro e agora ele quer me punir. Todo mundo sabe que é melhor não roubar de um Romano, mas eu estava desesperado. Eu estava tão perto de me safar também. Eu tinha um pé fora da porta e fui puxado de volta para o clube pela segurança. Quando Leo Romano entra no escritório, sei que sou uma mulher morta. Não há escapatória. Eles me amarraram a esta cadeira e não consigo sair. O olhar em seus olhos causa arrepios na minha espinha e não ajuda que Leo seja lindo de morrer. Esperando o pior, mal consigo observar enquanto ele caminha em minha direção. Até que ele me coloque sobre seus joelhos, eu não deveria gostar disso, mas eu gosto. Em pouco tempo, estou implorando ao subchefe do crime para me punir sempre que puder. Ele me diz que agora sou dele para punir pelo tempo que quiser, esse é o acordo - espero que essa punição dure para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...