sexta-feira, 26 de abril de 2024

Morgan

 
Morgan 

 
Quando deixei Birchbark com raiva e com o coração partido, prometi nunca mais voltar.

O destino tinha outros planos.

O pai que odeio teve um derrame, então agora estou de volta à Upper Peninsula para cuidar dele. Os habitantes locais tratam papai como se fosse da realeza, enquanto papai oscila entre a raiva aberta e me ignorar descaradamente. Acrescente meu relacionamento complicado com meus irmãos e estar em Birchbark se torna insuportável.

A única graça salvadora é Dusty, meu melhor amigo de infância. Ele sempre me protegeu, exceto por uma noite, há dez anos, que mudou tudo. Apesar do meu interminável drama familiar, Dusty se torna meu consolo, e não demora muito para que nossa conexão emocional aumente. Dusty adora meu corpo de uma forma que nenhum homem fez antes, mas o mais importante é que ele roubou meu coração. Exceto que a casa de Dusty é aqui, e a minha é em Santa Monica, o mais longe que consigo.

Enquanto estou brigando com meu pai e tentando manter a família unida, todo meu impulso é ir embora na primeira chance que tiver. Mas não posso deixar Dusty para trás. De novo não. Se eu quiser uma chance de felicidade verdadeira, tenho que superar essa raiva e essa tristeza... mesmo que os golpes continuem chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...