domingo, 14 de abril de 2024

RUINED OMEGA


 Os alfas estão brigando por mim como por um pedaço 

de carne.
Ontem, eu era a mulher mais procurada da cidade.
Morta ou viva.
Agora eu sou desejada de uma maneira diferente.
Dizem da frigideira para o fogo. Mas eles não mencionam aquelas chamas lambendo furiosas fora de controle, ameaçando me consumir viva.
É um incêndio que só pode ser extinto por uma coisa.
Alfas. 
Estou mudando para me tornar ômega. Minha fisiologia está mudando. Os supressores podem evitar a transformação por enquanto, mas o que acontecerá quando as pílulas acabarem?
Vou lhe dizer: meu corpo entrará no estro.
Meus feromônios vão encher o ar, enviando os alfas para um frenesi. Necessidade oca e urgente vai me devorar. 
Vou implorar, vou implorar, vou me render.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...