quarta-feira, 24 de abril de 2024

Step F*@k

 
UM PASSO ERRADO

Isso foi o que eu fiz.
Alguns copos de vinho com a minha melhor amiga e a cadela me convenceu a ir em um desses sites de namoro.
Um caso de uma noite.
Uma chamada para o sexo.
E você sabe o quê? Foi incrível.
Passei toda a noite nos braços de um estranho sexy, quente e suado, até que estava hora de sair de fininho e fazer a caminhada da vergonha de volta para o meu apartamento.
Eu nunca pensei que veria o sexy estranho de novo, e estava totalmente bem com isso ... até o casamento da minha mãe.
Ela está casando de novo. E o sexy estranho só acontece de ser meu novo meio-irmão. Nem todo o vinho no mundo vai ser capaz de fazer isso
parecer melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...