quarta-feira, 1 de maio de 2024

Wath Me Rise

 
Emerson Grove deveria ser meu recomeço, uma chance de um novo começo e um futuro melhor, mas meu passado é uma força que eu nunca imaginei chegar. Agora minha cabeça e meu coração estão em desacordo, meu futuro é desconhecido e tudo o que eu achava que sabia está em desordem.

Jameson, Ezra, Leo e Jagger são fantasmas de uma época diferente, de um eu diferente. Uma noite mudou tudo e eu não sou mais a garota que eles conheceram.
Mas como as coisas podem voltar ao que era? Com segredos, mentiras e meias-verdades se desenrolando ao meu redor, não sei em quem confiar. As ameaças que conhecíamos cresceram e eu ainda estou sendo mantida no escuro.
Parece que não saímos do parque de trailers, afinal. Estamos apenas lidando com problemas maiores em casas maiores. Eu me recuso a ficar parada e ver minha vida se transformar incontrolavelmente ao meu redor.
Estou dividida e confusa, mas sou Luella Carter e estou pronta para lutar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...