domingo, 16 de junho de 2024

Fireball

 
A verdade por trás da mentira nem sempre é um alívio.

Amar um homem conhecido por sua riqueza, arrogância e poder era um erro. Minha cabeça sabia que ele era perigoso, mas meu coração não se importava. Quando as mentiras começaram a se desvendar e a verdade me deu um tapa na cara, fugir foi a única coisa que eu sabia fazer. Eu não pertencia a este mundo.
O mundo dele.
Mas você não foge da Família. Não quando eles reivindicam você como dela. Confiar em alguém é um erro. A amizade é tão profunda quanto o Chefe permite. Você nunca está escondido. Eles sempre te encontrarão.
Cada movimento que fiz, ele controlou. As pessoas que me ajudaram estavam todas sob seu comando. A única arma que eu tinha era sua obsessão por mim. Aprender a usar isso contra ele poderia me destruir, mas eu não tinha outra escolha.


2 comentários:

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...