domingo, 16 de junho de 2024

SE NÃO FÔSSEMOS PROIBIDOS

 


Era a primeira noite de sexta-feira que eu tinha livre depois de me tornar pai. Planejava passá-la na companhia do meu conhaque favorito e de uma linda mulher.

Tudo estava indo conforme o planejado.

Até que alguém parecido comigo, porém mais sorridente e simpático, bateu em minha porta e eu decidi abrir.

Após várias tentativas, acabei cedendo à insistência de minha irmã para irmos a uma festa. Não era um cara ligado a elas. Na verdade, detestava todo tipo de barulho que não fossem as gargalhadas e os gritinhos animados da minha filha.
Entre corpos suados e uma música irritante, eu a vi.

Cabelo castanho, corpo pequeno, olhos perigosamente sensuais e inocentes na mesma medida.
O tipo de mulher capaz de fazer qualquer homem perder a cabeça.
Eu perdi a minha quando aceitei a proposta ousada que me fez depois de me contar sua história.

Eu ainda não sabia, mas estava prestes a descobrir que tinha arranjado um tormento para bagunçar a minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...