sábado, 29 de junho de 2024

Stolen Lust

 
Quando ele roubou o cassino, saiu com mais do que dinheiro. Ele me levou e roubou uma noite da minha vida.


Ian Hart é o criminoso mais famoso do país. Como o ladrão que é, ele veio no escuro e roubou uma noite da minha vida.

Ele me deixou com lembranças. O desastre e o medo são minhas novas realidades. Sempre olharei por cima do ombro, com medo de que ele volte, porque quando ele me levou, roubou mais do que apenas algumas horas do meu tempo.

Seu crime tem consequências que nenhum de nós poderia ter imaginado. Se eu quiser escapar do pesadelo de minha vida, preciso ser mais esperta que ele. Se quiser sobreviver, terei de ser mais esperta que todos os inimigos que ele colocou contra mim, inclusive o próprio Ian, o homem mais perigoso e inteligente que conheço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...