domingo, 7 de julho de 2024

HER MÁFIA BOSS


 Eu cometi um erro e agora ele quer me punir.

Todo mundo sabe que não se deve roubar de um Romano, mas eu estava desesperada. Estava tão perto de me safar também. Eu tinha um pé fora da porta e fui puxada de volta para o clube pelo segurança.
Quando Leo Romano entra no escritório, sei que sou uma mulher morta. Não tem como escapar, eles me amarraram a esta cadeira e não consigo escapar. O olhar em seus olhos causa calafrios na minha espinha e não ajuda o fato de Leo ser lindo de morrer.
Esperando o pior, mal posso assistir enquanto ele caminha em minha direção. Até que ele me tenha sobre seus joelhos, não deveria gostar, mas gosto. Em pouco tempo, estou implorando ao subchefe do crime para me punir sempre que puder.
Ele me diz que agora sou sua para punir pelo tempo que quiser, esse é o trato - espero que essa punição continue para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...