quarta-feira, 3 de julho de 2024

Strings


 Com Ivan, encontrei aceitação. Com Anton, aceitação da escuridão. Com Erik, temo minha ruína...


Erik Hadley é um violinista talentoso com um passado sombrio e uma alma ainda mais problemática. Seu único lugar de segurança, uma sala de vidro construída para proteger os outros de suas explosões violentas. Mas não é nada mais do que uma prisão, e tenho toda a intenção de libertá-lo.

Não vai ser fácil. Existem aqueles que querem mantê-lo preso, que querem mantê-lo longe de mim e de uma vida além daquelas paredes.

Eu não posso deixar isso acontecer, eu não vou.

Serei capaz de cortar as cordas que mantêm sua mente refém? Sou forte o suficiente para lançar a primeira pedra? O problema é que esta pedra que seguro pode quebrar mais do que apenas sua prisão, mas o que sobrou do meu coração também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...