segunda-feira, 1 de julho de 2024

The Bad Guy

 
Meu nome é Sebastian Lindstrom e sou o vilão desta história.

Decidi me expor. Para dizer a verdade, pelo menos uma vez na minha vida vazia, não importa o quanto escuro fique. E posso garantir que ficará tão escuro que você se pegará tateando os cantos enegrecidos da minha mente, procurando uma maçaneta que não está lá.
Não confunda isso com uma confissão. Não busco perdão, nem o aceitaria. Meus pecados são meus. Eles me fazem companhia. Em vez disso, esta é a verdadeira história de como a encontrei, como a roubei e como a perdi.
Ela era uma donzela que já tinha seu cavaleiro branco. Mas todo conto de fadas tem um vilão, alguém esperando nos bastidores para destruir tudo. Um canalha que colocará fogo no mundo se isso significar que ele conseguirá o que deseja. Esse sou eu.
Eu sou o cara mau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...