sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Saving Scarlet

 
Finalmente aprendi minha lição.

Bastou ser abusada e sequestrada.
Estou farta de homens.
Estou concentrada em mim mesma e tentando sobreviver às lembranças dolorosas do que aconteceu.
O único problema é que há um chefe da máfia que pensa que está no comando de mim, ameaçando me disciplinar se eu não obedecer às suas regras.
Eu não deveria gostar de suas ameaças, nem dele.
Mas parece que toda vez que me viro, ele está me mostrando um lado diferente do que espero dele.
Não tenho certeza se posso confiar nele. Ou em qualquer outra pessoa.


• Killian Lachlan •
Bastou uma olhada em Scarlet para saber que ela é alguém especial.
Ela é uma garotinha perdida que precisa de amor e proteção.
Eu posso lhe dar tudo isso e muito mais, inclusive a disciplina e a estrutura de que ela tanto precisa.
Se ao menos ela parasse de lutar contra mim a cada passo do caminho.
Farei o que for preciso para que ela seja minha.
Mesmo que eu tenha que amarrá-la à cama pelo resto de sua vida.
Sou um homem com poucos limites e, no que diz respeito a ela, não tenho nenhum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...