"O mundo está à sua frente. Vá e tome o que quiser."
Cameron Spencer Lamarck III cresceu ouvindo o pai lhe dizendo tais palavras. O príncipe herdeiro nasceu com o dever de liderar uma nação e mantê-la próspera. Cresceu sabendo que estava destinado a ser o líder uma das maiores potências da Europa, mas nunca se importou com isso. Se tornou famoso pelos escândalos de suas noitadas no castelo real ou nos bordéis do reino, que sempre envolviam muita bebida e belas mulheres.
Até que um dia, ele acorda e descobre que seu pai o deserdou e que terá que trabalhar para garantir seu próprio sustento. A condição para voltar a desfrutar das prerrogativas reais é trabalhar por um ano em um condado a milhares de quilômetros da capital do reino, ganhando apenas o suficiente para sobreviver.
O príncipe herdeiro enfim conhece o significado de liberdade, mas também descobre da pior forma possível o que é passar fome e frio pela primeira vez na vida. Até que uma linda e rica jovem lhe faz uma proposta após ele ser roubado, espancado e se ver sem documentos e sem um centavo no bolso.
— Eu te ofereço uma escolha — diz ela — Seja meu marido por um ano e terá tudo que precisa para viver. Será um casamento de fachada. Sem intimidades. Depois, cada um seguirá seu próprio caminho.
O fato dela não se importar com sua identidade e ele não poder revelar que tem sangue real, leva Spencer a ver naquela proposta a oportunidade perfeita de ter conforto e regalias novamente. Mas ele só pensou dessa maneira, porque não compreendeu o que Brianna Nespoli quis dizer com "terá tudo que precisa para viver".
O príncipe ganha calos nas mãos e bolhas nos pés. Trabalho braçal do alvorecer ao anoitecer, porém o mais extraordinário é que ele se surpreende gostando do modo de vida simples e das pessoas daquele condado. E, principalmente, da linda mulher que era sua esposa apenas no papel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário