sexta-feira, 11 de outubro de 2024

Pai solteiro gostoso


 Ela me deu quase tudo. Agora estou de volta para reivindicar o que é meu.

Mas desta vez, tenho alguém pequeno a tiracolo.

Emily e eu namoramos há cinco anos.
Foi o relacionamento mais quente da minha vida
e nem chegamos ao fim.
Mas eu tinha guerras para lutar e erros para cometer.
Agora sou um ex-militar durão.
Sem mencionar o fundador bilionário de uma empresa.
Posso ter qualquer mulher que eu quiser... e muitas vezes consigo.
Mas não consigo superar meu namorado do colégio.
Então estou de volta para esquentar as coisas entre nós novamente.
Só há uma coisa que pode atrapalhar:
sou pai agora.

É tarde demais para eu ser a primeira vez de Emily?
E teremos uma segunda chance no amor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...