sexta-feira, 21 de setembro de 2018

ACORDANDO SUA PRINCESA


"Eu nunca tive um orgasmo, ok?" É a última coisa que pensei ter ouvido da irmãzinha do meu melhor amigo. 
A Princesa Aurora é doce, inocente, intocada e totalmente pura - nunca pensei que a ouviria pronunciar a palavra orgasmo . Agora que eu ouvi, não consigo pensar em mais nada. Eu tive dúzias de mulheres, mas toda vez que eu fecho meus olhos, eu imagino como Aurora ficaria embaixo de mim, mordendo o lábio e ofegando por causa da dor . Como ela pareceria nua, o rosto corado de prazer. 
Como ela pareceria quando gritasse meu nome, unhas se arrastando pelas minhas costas.
Seu irmão mais velho é meu melhor amigo. Se ele me encontrasse esgueirando-me com sua irmãzinha, ele me mataria - talvez literalmente . 
Nós não podemos ser pegos ... mas ela é uma droga, um vício , e eu não posso ficar longe. Há uma história de que Aurora foi amaldiçoada por uma bruxa, quando ela era um bebê - que ela picaria seu dedo e adormeceria, mas eu posso te dizer, que isso não vai acontecer. 
Em vez disso, meu pau vai acordá-la.

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...