quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CONTE COMIGO EM SEATLE

— Vocês sabem. — Meg anuncia para toda a sala. — Vocês não
precisavam trazer tanta ajuda . Eu não tenho tanta coisa, e Leo e Will podem
cuidar das coisas facilmente.
Estávamos todos reunidos na casa de Will Montgomery, ajudando-o na
mudança de sua namorada, Megan para sua casa. Eu aprendi a amar essas
pessoas. Meu irmão se casar com um membro da família Montgomery foi a
melhor coisa que ele poderia ter feito.
Droga, na verdade Luke sempre acerta. Eu olho a impressionante sala
de estar de Will , onde estou tentando decidir onde devo pendurar um dos
quadros brilhantemente coloridos de Meg, e olho meu irmão enquanto ele
beija sua linda esposa morena na bochecha. Natalie é a melhor pessoa do
mundo, e eu estou tão feliz que ela me perdoou por ter sido uma cadela com
ela, quando a conheci. Não que eu me arrependa muito por ter feito aquilo.
Eu tinha minhas razões. Mas Nat é fantástica.
Ela é minha melhor amiga.
— Muito obrigada por me voluntariar. — Leo, o irmão de Meg,
resmunga. — Por que não contratou de novo uma empresa?

Resultado de imagem para imagens clique aqui download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...