domingo, 20 de janeiro de 2019

Smokey

Eu nunca esperei isso. Você me pegou de surpresa. Você roubou meu coração e me fez sentir coisas que eu nunca pensei que eu poderia sentir. Eu nunca amei ninguém do jeito que eu te amo. Ninguém. Havia dias em que eu olhava para você e pensava que não poderia ser possível eu te amar mais do que eu já fiz. Então você diria algo para me fazer rir ou olhar para mim com aqueles lindos olhos azuis e sorrir, e eu simplesmente não podia deixar de te amar ainda mais. É por isso que é tão difícil para mim escrever esta carta.
Eu posso realmente sentir meu coração quebrar enquanto eu escrevo as palavras, e eu sei depois disto, eu nunca serei a mesma outra vez.
Estou indo embora, Smokey. Quando você ler esta carta, eu já estarei embalado tudo e ido. Somos de mundos diferentes, viajando em dois caminhos completamente diferentes, e com o tempo, ele nos separaria. Tanto quanto eu te amo, eu não posso continuar mentindo para mim mesma. Sei em meu coração que sair agora é a única maneira de impedir que isso aconteça. Eu te amo. Mais do que você jamais saberá. Mas é assim que tem de ser. Se você já se importou comigo, por favor, não tente me encontrar. Apenas me deixe ir. É a melhor coisa para nós dois.
Amor sempre,"

Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...