quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Always Mine - [69th Street Bad Boys #6

SINOPSE
Ela é o fruto proibido, intocável, fora dos limites.
Amelia Wilson é minha empregada e... a mulher que eu deixei para trás no quarto do hotel, há seis anos. 
Sim, foi uma noite só - para mim. 
Para ela? Talvez não. 
Seu atrevimento me enlouquece. 
E aquela bunda que ela esconde sob aquelas saias retas não faz nenhum bem. 
Eu quero fazer as pazes com ela, 
Mas essa coisinha sexy não parece interessada. 
E assim como eu acho que tudo vai se encaixar, 
A vadia super confiante toma uma decisão de negócios. 
Uma decisão que envolve o meu dinheiro, 
Sem me consultar.

Acho que é hora de lhe ensinar uma lição!
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...