domingo, 24 de fevereiro de 2019

Hooked by the Boxer

Quem sabia que um menino mau poderia consertar um coração partido?"
O que uma garota faz depois de descobrir que seu noivo é um bastardo enganador? 
No meu caso, realizei a implosão ritual de todas as mulheres desprezadas. Afoguei minhas mágoas em garrafas de vinho branco, revolvido em potes de sorvete, e acendi uma fogueira para queimar cada maldito remanescente de sua existência. Seis meses depois, o único resultado foi uma impressão permanente da minha bunda no sofá. 
Minhas amigas me desafiaram a ser mais aventureira.
Uma nova e excitante oportunidade elas disseram. 
Eu pensei que elas eram loucas, mas eu não sou de desistir de um desafio, então me inscrevi para o acordo de quatro semanas inteiras. 
É onde eu o vi. Lucas Cummings. Ele não é o garoto rico clássico com quem eu geralmente acabo. Aquele cuja ideia de trabalhar um suor é esperando por sua margarita ser servida à beira-mar. Não. Ele é um bad boy duro e que todos os pais alertam suas filhas sobre. Você conhece o tipo. Arrogante, mandíbula esculpida - o 'V'. 

VENDIDO, eu disse a mim mesma, até que descobri que ele era muito mais do que apenas um BOXER. 
Gancho Esquerdo. Direto ao coração.
Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...