Sinopse
O agente McKenzie não é do tipo “de baixar a cabeça” para ninguém e ele tem as cartas de reprimenda para provar isso. Ele cheira o fedor de manobras políticas neste caso e ele pode ver claramente. Inferno, as palavras têm um metro de altura e estão escritas em lápis de cera. Alguém em sua própria agência quer um alvo nas costas de Liam Mercier, mas McKenzie seria condenado se ele fosse colocar um ali.
O homem danificado que está sob sua custódia precisa de proteção, não de manipulação. É por isso que ele concordou em usar uma casa segura que estava fora da grade. Jogar fora seu livro de procedimentos do FBI, raramente usado, não tinha nada a ver com os impulsos de proteção que ele sentia em torno de Liam.
Não, nada a ver com as grandes doses de desejo ou picos de luxúria. Ele estava apenas fazendo o seu trabalho, afinal, ele tem um assassino para pegar e uma vítima para manter viva. Proteger sua melhor aposta para derrubar aquele bastardo doente era seu dever cívico.
Forçado a enfrentar os pesadelos do seu passado ou a perder a pensão, Liam Mercier fez a única coisa que pôde fazer. Ele voltou ao seu inferno pessoal. O homem designado para protegê-lo é tudo o que Liam queria e precisava - quatro anos atrás. Deixando a pequena ilha de sanidade em que ele estava existindo poderia custar-lhe tudo.
Mas sendo caçado por um gênio, o assassino sádico sem a proteção do agente sexy e intenso era uma sentença de morte garantida. O destino ditou o rumo de Liam há quatro anos. A única coisa que ele questionou era quando seu assassino iria terminar seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário