Três anos atrás, eu fiz o que tantas pessoas dizem que você deveria fazer se você quer uma vida feliz. Eu me casei com o meu melhor amigo.
Você sabe o que as pessoas não dizem? Elas não dizem que você provavelmente não deveria se casar secretamente com seu melhor amigo para que ele possa obter um green card se houver uma chance de você se apaixonar por ele. Porque aquele idiota mal-intencionado vai estar muito ocupado se tornando um milionário para perceber o quão desconfortável você fica quando ele anda pela casa sem camisa, reclamando que ele não pode obter os mesmos tipos de lanches que ele cresceu comendo no Canadá.
Nós precisávamos ficar casados por pelo menos três anos para que ele pudesse se tornar um cidadão americano naturalizado. Eu passei o último ano tentando me desapaixonar dele, para que eu pudesse sair desse arranjo e passar para pastos mais verdes.
Eu não esperava que meu melhor amigo me pedisse para ficar casada com ele.
Ele não esperava que eu dissesse "não" para ele.
Três anos atrás, era muito fácil convencer o oficial de imigração que éramos um casal de verdade.
Agora meu amado marido falso vai ter que trabalhar duro tentando me convencer de que ele não está apenas me perseguindo de repente, porque ele está louco de ciúmes do meu novo colega de trabalho.
Eu vou tentar não entrar em pânico enquanto ele exibe o lado alfa sexy que ele tem escondido de mim todo esse tempo.
Quando ele me tenta com uma "lua de mel real," eu vou tentar muito duro relaxar e me divertir, apesar de ter muito menos experiência em relaxar e me divertir (na cama) do que ele.
E eu não tenho dúvida de que nós dois vamos estragar tudo, porque há três anos éramos jovens e ingênuos demais para perceber que casar secretamente um com o outro complicaria tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário