Aos 24 anos Pax Tate é um idiota. A sério. Ele é um bad boy tatuado, duro como uma rocha, com uma atitude ruim para combinar.
Mas ele tem suas razões.
Sua mãe morreu quando Pax tinha sete anos, deixando um buraco em seu coração cheio de culpa, embora ele não entenda por quê. O que ele sabe é que ele e seu pai são deixados sozinhos e com mais problemas do que podem contar. Como Pax cresceu, ele tentou ser o garoto que seu pai sempre quis; o menino de ouro perfeito, mas não funcionou. Seu pai não conseguiu superar sua dor o suficiente para perceber e Pax não conseguiu acompanhar a impossível fachada perfeita.
Então ele escorregou para longe, longe disso.
Agora, ele usa drogas e mulheres para lidar com a fealdade, o vazio negro com o qual ele não quer lidar. Se ele fingir que o vazio não está lá, então não está certo? Errado. E nunca é mais aparente do que quando ele conhece Mila. Doce, bela Mila Hill é o ar fresco para sua carranca endurecida, a beleza para seu coração feio. Ele não sabe como não machucá-la, mas ele rapidamente percebe que ele tem que descobrir porque ele precisa dela para respirar.
Quando lembranças da morte de sua mãe ressurgem de onde ele as reprimiu por tanto tempo, Mila está lá para pegá-lo quando a culpa começa a fazer sentido. Mila é a única ... aquela que pode salvá-lo de seu coração partido e perturbado; de seus problemas, do vazio. Mas só se ele puder deixar de ser um idiota tempo suficiente para permitir isso.
Ele sabe disso.
E ele está trabalhando nisso.
Mas isso é o suficiente para fazê-la ficar?


Nenhum comentário:
Postar um comentário