Eu só conheço Celia do bar em que trabalho, mas eu já sei que ela não é do tipo que faz uma noite. E ela definitivamente não é do tipo que se faz uma noite com um bartender tatuado como eu.
Mas ela deve ter realmente desejado alguma coisa, porque aqui estou eu em sua cama, fazendo-a gritar meu nome enquanto seus quadris balançam e seus dedos se enroscam.
E então meu irmão liga. Quer saber se vou ao casamento dele.
Nós não conversamos muito, e eu nem sabia que ele estava noivo, e eu me sinto estúpida, então eu digo a ele que sim, eu estou chegando, e estou trazendo minha própria noiva.
A noiva eu não tenho.
Celia é a única que sabe sobre a minha mentira, então eu faço um acordo - uma semana de sexo incrível se ela vier ao casamento e fingir ser minha prometida.
Deve ser fácil. Finja por uma semana e depois 'termine' quando voltarmos para casa. Mas o lindo sorriso de Celia e suas curvas pecaminosas estão tornando isso tudo menos fácil ... na verdade, eles estão fazendo isso bem difícil.
E você sabe o que dizem: mentiras são como orgasmos - às vezes é difícil parar em apenas um.
Filthy Fiance é um romance contemporâneo autônomo super fumegante - sem trapaça, sem cliffhangers, e um doce-doce feliz para sempre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário